sábado, 13 de agosto de 2011

Fic: That Should Be Me - Cap 2

Subi,escovei meus dentes e coloquei meu pijama de flanela, fui para minha cama e peguei meu not, comprei as passagens para o dia seguinte ,depois da escola, aluguei um quarto de hotel em Atlanta. É amanhã q eu vou descobrir quem é meu misterioso  pai e por que Dona Deborah Madson traz este segredo guardado á ''sete chaves''.Continuandooo..

Não consegui dormir,acordei antes do relógio despertar,estava com tudo aquilo q escutei na cabeça ...Eu iria viajar,iria fugir de minha mãe para encontrar meu pai ...Meu Deus!
Tudo bem agora q tenho a maior ''pista'' sobre meu pai,não vai ser agora q vou desistir!Vamo lá Lohanna é agora ou nunca!Disse a mim mesma.
Fiz minha higiene,tomei um banho me vesti,arrumei uma mochila com o q eu iria precisar durante minha estadia em Atlanta.
Nada muito exagerado ,pois teria q pasasar despercebida de minha mãe e Edward e todo mundo q trabalhava em minha casa, eu não poderia parecer nervosa nem poderia carregar uma mochila cheia de coisaradas , eles iriam perceber..
Desci ,o café estava na mesa ,minha mãe estava lendo um jornal e tomava café ,me sentei tomei um gole de sauco e comi um pãozinho ,não estava com cabeça nem pra comer.Minha mão puxa assunto..
Deb: (Eu vo colocar apelidos nos personagens ,ok?!)Lo o vc vai fazer depois da escola?Eu devo voltar mais tarde hj..
Lo:Mãe para de se preocupar comigo ,ok!Não so mais criança sei o q to fazendo...Eu sei me cuidar!
Deb:Lohanna vc sempre será minha filha , sendo ou não criança, e eu sempre vo me preiocupar cm vc!
Eu me levantei e falei grossa:
Lo:Ok mãe! Vou indo não quero me atrazar para o ultimo dia de aula. - Eu bejei sua testa e fiz um rapido cafuné em seu cabelo,peguei minha mochila e sai praticamente correndo,não queria demonstrar,mas eu estava nervosa pra caramba.=S
Começo a primeira aula ,um tédio como sempre ,Matemática , a segunda e a terceira foram de Inglês.
Logo veio o intervalo e Gaby , minha BFF' veio falar comigo - Eai Lo? Como ta? To te achando um pouco tensa...
Caramba essa menina me conhece mesmo. *-*
Lo:É , eu to mesmoo..
Eu precisava falar com alguém , e é claro q eu posso confiar na Gaby,afinal ela é minha melhor aminga.
Contei tudo a ela , ela me olhou com uma cara de assustada e feliz oa mesmo tempo. ( não sei se alguém consegue fazer essa cara,mas vcs entenderam néh?! kkkk)
Gaby: Amigaaa,não acredito q seu PAI É UM PRINCIPE??!!!!
Lo:Fala baixo Gabyyyyy!
Gaby: OoOopiis, foi mal é q eu me empolguei...- fez uma cara de sem-graça.
Lo: É eu pecebi.
Toca o sinal e eu e a Gaby vamos pegar nossos livros no armário..
Quando agente estava no corredor Gaby começo a dar uns gritinhos  e ela falo- Loooo vc vai pra Atlantaaa, o Justin Bieber mora em Atlantaaa,Ai meu Deus se vc ver ele por lá tira fotos, pede autografo pra miim,poor favooor miguxaaaaa...
Lo:Gaby não começa com essa sua obsseção por Justin Bieber pro meu lado,não.
Ah,estava quase me esquecendo de um fato importante sobre Gaby, ela tem a Bieber Fever, Bieber Gripe, resfriado, tudo q envolva Justin Bieber a Gaby sabe ou tem!
Continuando...Fomos para as ultimas 3 aulas e eram uma de biologia e outras duas de Artes,essas aulas pareceram durar séculos , até q enfim toca o sinal, ACABOO!Eu pensei aliviadaaa,ENFIM FÉRIAS!!!
Na saída da escola me despedi de Gaby , q choro prantos ,parecia q eu iria embora e nunca mais voltar...Me abraço e disse para mim me cuidar ,pedi um pequeno favor a ela ,q ficasse de olho em minha mãe e me mandasse notícias por mensagens , e ela me fez prometer q eu iria ligar todos os dias ... Oh garota chata ,mais q eu amo! S2

Peguei um taxi até o aeroporto e faltavam 1 hora para o meu voo,eu estava nervosa andando rapido ,quando eu vejo estava caida no chão me levantei com dificuldade e pega minha mochila , quem é esse palhaço ,boca berta..!?
Lo:Olha por onde anda,droga...
XxXx:Me desculpa, eu sou desastrado mesmo..
Eu:...
Eu olhei para a pessoa e era um garoto , com um lindo sorriso, ta Lohanna isso não é hora de admirar o sorriso dos outros ~pensei~
Lo:Ok, tudo bem ~eu já fui indo ,sai praticamente correndo.
O menino ia falar alguma coisa ,mas nem deu tempo de escutar
Fui, fiz meu cheking e esperei uns 20 min e já deu a primeira chamada para meu voo...


Continua cm 2 comentarios!!!
Bjsxxxxx! Obg!

2 comentários: